Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/12/2015 15:55
Prefeitura cria botão para facilitar a contribuição para a campanha de Incentivo Fiscal 2015

Para acessar o contribuinte deve clicar no botão na parte superior a direita do site, “Campanha de Incentivo Fiscal”

Palotina - Com o objetivo de proporcionar maior agilidade na arrecadação de tributos da campanha de incentivo fiscal 2015, os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Idoso (CMDI) de Palotina comunicam que já está disponível no site do município, um botão para emissão das guias de receita tanto para pessoas físicas, como jurídicas.
Para acessar o contribuinte deve clicar no botão na parte superior a direita do site, “Campanha de Incentivo Fiscal”. Na sequência será redirecionado para outra janela, clique em débitos e emissão de guias diversas, o formulário deverá ser totalmente preenchido, ao término será gerando um boleto para pagamento. É importante que seja selecionado o tipo de pessoa e a destinação da taxa, seja para CMDCA ou CMDI.
O Secretário da Assistência Social, Darcy Gris, frisa que os recursos são importantes para a continuidade de inúmeros projetos estratégicos para atender o público alvo da campanha. Acesse a página do município de Palotina, através do endereço eletrônico: www.palotina.pr.gov.br.
Os contribuintes que desejam antecipar a destinação dos recursos para a campanha de incentivo fiscal, o Sicredi e o Sicoob dispõem de linhas de crédito específicas para aportar os valores necessários, sejam pessoas físicas ou jurídicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE