Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/12/2015 11:01
Poder da mente é tema de seminário da C.Vale

Os associados da C.Vale que participaram da décima sexta edição do Seminário Motivacional da cooperativa, na Asfuca de Palotina, conheceram o poder da hipnose

Palotina - Os associados da C.Vale que participaram da décima sexta edição do Seminário Motivacional da cooperativa, na Asfuca de Palotina, conheceram o poder da hipnose. O palestrante Rafael Baltresca hipnotizou um grupo de onze pessoas e mostrou o que é possível fazer com essa técnica.
O médico veterinário Marcelo Barbosa, um dos integrantes do grupo, gostou da experiência. "Foi uma sensação muito gostosa, de uma alegria tremenda, contagiante", resumiu.
O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, disse que Baltresca surpreendeu os participantes. "Foi um sucesso pela presença de grande número de pessoas e pela forma prática como ele hipnotizou as pessoas. Nunca tinha assistido algo assim ao vivo", observou.
Baltresca explicou que as pessoas interpretam o mundo da forma como o percebem e nem sempre como ele realmente é. Segundo ele, o ser humano às vezes se concentra demais em um problema pequeno e não vê as coisas boas ao redor.
O seminário, realizado no dia 26 de novembro, contou com o patrocínio da Syngenta e marcou os 52 anos de fundação da C.Vale.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE