Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
03/12/2015 20:36
Período de matrículas nas escolas municipais inicia na próxima semana

O período de matrículas na rede municipal de educação de Maripá será em dezembro, com datas distintas para o Ensino Fundamental e Educação Infantil

Maripá - Enquanto os estudantes prestam as provas finais e contam os dias para a chegada das férias, os pais devem ficar atentos para os prazos de inscrições e matrículas para o próximo ano letivo. O período de matrículas na rede municipal de educação de Maripá será em dezembro, com datas distintas para o Ensino Fundamental e Educação Infantil.
As matrículas para o Ensino Fundamental na Escola Municipal Professor Leopoldo Kuroli acontecerá nos dias 7, 8 e 9 nos períodos da manhã, tarde e noite; na Escola Rural Municipal Eça de Queiroz nos dias 10 e 11 de manhã e a tarde; e na Escola Municipal Pedro Álvares Cabral nos dias 7 e 8 nos períodos da manhã e tarde.
No Centro Municipal de Educação Infantil a rematrícula, ou seja, para os alunos que já frequentam, deverá ser feita no dia 7 e as novas matrículas nos dias 8 e 9 nos períodos da manhã e tarde.
Ao fazer a primeira matrícula do aluno na Rede Municipal de Ensino, é preciso apresentar cópia da Certidão de Nascimento, da Carteira de Vacinação, do RG do responsável, do RG da criança (caso tiver) e uma conta de luz atual.
A Educação Básica dos 4 aos 17 anos é obrigatória, sendo um direito da criança e um dever da família e do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE