Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
15/12/2015 15:49
Palotina participa de encontro de empreendedores e tem projeto destaque

Uma caravana de Palotina esteve participando, no último dia 3, do Encontro Estadual de Empreendedores e Líderes Rurais, promovido pelo Sistema Faep, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba

Palotina - Uma caravana de Palotina esteve participando, no último dia 3, do Encontro Estadual de Empreendedores e Líderes Rurais, promovido pelo Sistema Faep, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O evento reuniu mais de 4 mil participantes, entre eles diversas lideranças, como o governador do Estado, Beto Richa; deputados federais e estaduais; secretários de Estado e contou com a palestra de Francisco “Xico” Graziano que abordou sobre os rumos do Brasil enfatizando a temática “Como está o país e para onde ele vai”.
Por ocasião do encontro também foi feita a entrega da premiação aos projetos do Programa Empreendedor Rural. Entre os dez finalistas estavam o projeto palotinense “Cultivo de Rosas de Corte”, desenvolvido pelas empreendedoras Caroline de Carli e Mariliva de Carli. Elas foram premiadas por estarem entre as finalistas e o projeto foi apresentado para o grande público presente.
A caravana de Palotina participou do evento através do Sindicato Rural Patronal e o grupo foi acompanhado também pelo presidente da entidade, Nestor Araldi.

Fonte: Folha da Terra/Créditos: Vanildo Cardoso


PUBLICIDADE