Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/12/2015 07:18
Maripá divulga horários especiais de funcionamento para o fim de ano

O município de Maripá definiu os horários de funcionamento das repartições públicas municipais para os festejos de fim de ano

Maripá - O município de Maripá definiu os horários de funcionamento das repartições públicas municipais para os festejos de fim de ano. De acordo com o Decreto nº 176, de 15 de novembro de 2015, o horário de expediente de atendimento ao público dos órgãos da Administração Municipal, encerra-se a partir das 17h de quarta-feira (23) e retorna a partir das 8h do dia 4 de janeiro de 2016, em escala de plantão com atendimento aos serviços considerados essenciais.

Finanças - A Tributação Municipal, da Secretaria de Finanças, atenderá nos dias 28, 29 e 30 de dezembro em horário normal de expediente para atendimento ao público.

Viação, Obras e Serviços Públicos – Será organizado plantão de serviços gerais durante o mês de janeiro de 2016, sendo que de 24 a 31 de dezembro os serviços de limpeza da Praça das Orquídeas serão realizados em sistema de plantão. O Setor de Expedição de Notas de Produtor Rural e Guia de Transporte Animal – GTA atenderá nos dias 28, 29 e 30 de dezembro em horário normal de expediente para atendimento ao público.

Coleta de lixo - A coleta do lixo doméstico, a limpeza pública e serviços de varrição manual serão realizados normalmente. Já a coleta do lixo doméstico será realizada normalmente, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro e 2016, sendo antecipada para os dias 24 e 31 de dezembro a partir das 2h.

Agricultura e Meio Ambiente - O Serviço de Inspeção Animal - SIM atenderá normalmente nos dias 28, 29 e 30 de dezembro.

Saúde - Os Setores de Vigilância Ambiental e Vigilância Sanitária atenderão em plantão nos demais dias pelo telefone (44) 9753-7088. O transporte de paciente ocorrerá normalmente no período de recesso, conforme agendamento de consultas e exames previamente realizados.

O Serviço de urgência e emergência móvel ficará à disposição no telefone (44) 9927-4414 ou SAMU 192. Em caso de necessidade de atendimento, os pacientes devem procurar o prestador de serviços contratado, GT Hospital Maripá.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE