Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/12/2015 19:23
Inaugurada nova Unidade da Sicredi em Maripá

A nova estrutura traz na fachada uma obra de arte que retrata as características produtivas e turísticas do município

Maripá - A Cerimônia aconteceu no dia 21 de dezembro, com a participação de centenas de associados e convidados. A Sicredi está presente em Maripá há 26 anos, com o objetivo de gerar desenvolvimento, financiando as atividades produtivas dos associados e nas parcerias com as mais diversas instituições. A nova unidade, com 560 metros quadrados de área construída, é um presente aos mais de 4 mil associados e poupadores que operam com a cooperativa de crédito, representando mais de 75% da população do município.
A nova estrutura traz na fachada uma obra de arte, concebida pelo artista plástico Nelson Bucalão, que retrata as características produtivas e turísticas de Maripá. “Procurei representar detalhes peculiares de Maripá, como orquídeas, peixes e tratores que destacam Maripá no país e também no exterior”, disse Bucalão.
O prefeito Anderson Bento Maria, ressaltou a parceria da cooperativa de crédito em ações e eventos realizados ao longo dos anos. “Temos a Sicredi como uma grande parceira, seja no financiamento das atividades dos sócios, como agente de desenvolvimento regional”, comentou.
O presidente Jaime Basso ressaltou que a cooperativa procura colocar em prática a missão da Sicredi, que tem o objetivo de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade. “Estar presente em Maripá como instituição financeira cooperativa nos enche de orgulho, pois o espírito cooperativista presente aqui é comparado ao que vemos em nível mundial”, argumentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE