Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
07/12/2015 11:07
Comunidade rural é beneficiada com nova ponte sobre o Lajeado 5 de Outubro

Para execução da obra, a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos entrou com a contrapartida de R$ 53.824,13 para custear despesas com mão de obra e outros materiais necessários

Maripá - Um convênio para disponibilização de vigas de concreto, firmado entre o Município de Maripá e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), junto à Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), garantiu a construção de mais uma ponte, desta vez sobre o Lajeado 5 de Outubro na sede do município.
Para execução da obra, a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos entrou com a contrapartida de R$ 53.824,13 para custear despesas com mão de obra e outros materiais necessários. A ponte no local já foi concluída e continuará interditada até a segunda quinzena de dezembro, após ser liberada pelo setor de engenharia.
Para o secretário da pasta, Donaldo Seling, o local possui grande fluxo de veículos pesados como caminhões de ração, o que necessita de uma estrutura resistente. “A nova ponte irá garantir maior segurança e melhorar as condições de trafegabilidade do local tanto para os moradores quanto para demais veículos que passam diariamente pelo trecho”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE