Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
13/11/2015 22:20
Terra Roxa Concilia promove negociação de dívidas

Aconteceu na sexta-feira, dia 6, nas dependências da Escola do Trabalho, a primeira edição do Programa Terra Roxa Concilia

Terra Roxa – Aconteceu na sexta-feira, dia 6, nas dependências da Escola do Trabalho, a primeira edição do Programa Terra Roxa Concilia. Essa ação é feita visando oferecer mais agilidade para as empresas do município na realização de conciliação judicial.
O programa é desenvolvido pelo Comitê Gestor das Micro e Pequenas Empresas, em parceria com o Poder Judiciário do Estado do Paraná, através do Juizado Especial Cível de Terra Roxa, em parceria com a Aciatra (Associação Empresarial de Terra Roxa) e Prefeitura Municipal.
Serão atendidas empresas de pequeno porte, micro empresas e micro empreendedores individuais. As ações não podem ultrapassar o valor de 20 salários mínimos. A estimativa é de que sejam feitas aproximadamente 200 conciliações no programa.
As negociações foram feitas pelos conciliadores do Fórum da Comarca Local, com apoio do Juiz de Direito Dr. Christian Reny Gonçalves, Assessoria Jurídica da Prefeitura Municipal, Estagiários da Unipar e Aciatra.
O Juiz de Direito classificou o programa como uma ótima oportunidade para negociação das dívidas. "O intuito da conciliação é chegar no entendimento, de maneira que ambas as partes aceitem a proposta e negociem da melhor maneira possível nesta oportunidade", enfatizou o Dr. Christian Reny Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE