Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
20/11/2015 16:28
Diretores de escolas recebem homenagem do Semec

Na quarta-feira (18) diretores da rede municipal de ensino de Palotina foram homenageados pela Secretaria de Educação e Cultura (Semec), em virtude do Dia dos Diretores

Palotina - Na quarta-feira (18) diretores da rede municipal de ensino de Palotina foram homenageados pela Secretaria de Educação e Cultura (Semec), em virtude do Dia dos Diretores, comemorado no dia 12 de novembro. Devido à mudança da secretaria para a casa das irmãs e outros compromissos estabelecidos, a homenagem não foi realizada na data.
Os diretores foram surpreendidos, pois aguardavam por uma reunião. Na oportunidade, foi criada uma paródia da música “Show das Poderosas”, da cantora Anitta, apresentada pela equipe pedagógica do Semec. Na sequência, houve uma dinâmica para evidenciar a característica de cada diretora através dos formatos dos batons. Ao término, os gestores receberam uma lembrança, acompanhado de um coquetel pela passagem da data. A comemoração contou com a presença do prefeito, Jucenir Stentzler; do vice-prefeito, Idenir Pedrinho Brum e da secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko.
O prefeito Jucenir enalteceu o trabalho de cada diretor. “Parabéns a todos por estarem empenhando seu papel de maneira a desenvolver a educação das crianças do município. Ensinando os valores de cada ação ou atitude, sendo a extensão da família na escola.”

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE