Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
26/11/2015 22:17
C.Vale é eleita destaque em governança

Pela segunda edição consecutiva, a C.Vale foi uma das vencedoras do Prêmio Sescoop Excelência de Gestão

Palotina - Pela segunda edição consecutiva, a C.Vale foi uma das vencedoras do Prêmio Sescoop Excelência de Gestão. A cooperativa conquistou o título de Destaque Governança e ficou entre as melhores na categoria Faixa Prata. Os resultados foram anunciados no dia 17 de novembro, em Brasília (DF). O vice-presidente Ademar Pedron representou a C.Vale na cerimônia de premiação.
O prêmio é promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade. Nesta edição, 246 cooperativas de todo o Brasil inscreveram trabalhos, que passaram por várias fases de avaliação. O prêmio foi concedido a 32 cooperativas de vários segmentos.
Para o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, “os prêmios são o reconhecimento a um trabalho que centraliza o foco em atender bem, prestar serviços de excelência aos associados e demais clientes, e em melhorar nossa competitividade permanentemente”. Ele avalia que a homenagem reforça a convicção de que a cooperativa está no caminho certo, mas garante que não retira a humildade de que “é um trabalho que precisa ser aperfeiçoado a cada dia”.

Fonte: Assessoria de Imprensa/C.Vale


PUBLICIDADE