Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/11/2015 17:09
Curso de Administração da UESPAR conquista nota 4 em avaliação do MEC

A nota é obtida depois de uma avaliação in loco e são consideradas três dimensões do curso: a organização didático-pedagógica, o corpo docente e as instalações físicas e acadêmicas

Palotina - O curso de Administração da UESPAR foi avaliado com nota 4 pelo sistema e-MEC do Ministério da Educação. Em uma escala de classificação, que vai de 1 a 5, a nota 4 indica que o curso é muito bom.
A nota é obtida depois de uma avaliação in loco e são consideradas três dimensões do curso: a organização didático-pedagógica, o corpo docente e as instalações físicas e acadêmicas. Após essa visita, a nota do curso é gerada pelo Emec, um sistema on-line que calcula as notas de acordo com o formulário gerado na avaliação.
Para a coordenadora do curso, Silvana Filippi Chiela Rodrigues, a nota reconhece o trabalho que a instituição vem fazendo para manter graduações de qualidade que atendam as necessidades de Palotina e região. “A nota foi excelente e em um dos itens – corpo docente – que são todos os professores do curso, recebemos a nota máxima. Isso é muito gratificante”, destaca.
O presidente da UESPAR, Mércio Paludo, enfatiza que o resultado é fruto do esforço de todos da instituição para que os cursos sejam referência. “Administração comemora 10 anos junto com o início das atividades da UESPAR. Nos sentimos orgulhosos pelo reconhecimento vindo do MEC”, diz.

Fonte: Assessoria Uespar/Foto: reprodução


PUBLICIDADE