Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
19/11/2015 21:46
Coleta de galhos e entulho e Arrastão da Dengue acontecem na próxima semana

Com intuito de deixar a cidade mais limpa e bonita para as atividades de fim de ano, a partir de segunda-feira (23) a Administração Municipal de Maripá realizará um arrastão da dengue

Maripá - Com intuito de deixar a cidade mais limpa e bonita para as atividades de fim de ano, a partir de segunda-feira (23) a Administração Municipal iniciará o Arrastão da Dengue e fará a última coleta de galhos e entulho de 2015. A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, responsável pela coleta comunica que os galhos e entulho devem ser colocados em frente a cada propriedade até o dia 27 de novembro. Após esta data, não será mais realizada coleta em 2015 e o proprietário será notificado.
O secretário da pasta, Donaldo Seling, lembra que os galhos e entulho devem ser colocados separadamente para que possa ser feita a destinação correta dos materiais. “Pedimos que toda a população colabore com a campanha para que possamos deixar nossa cidade mais bonita e organizada para a programação que está sendo preparada para o fim de ano”, comenta.
A secretária de Saúde, Andreia Bento Maria Scudeller, pede que a comunidade receba os Agentes Comunitários de Saúde que farão o Arrastão da Dengue. “O trabalho dos agentes na limpeza dos terrenos é importante para o combate a dengue, mas é essencial que cada proprietário mantenha seu terreno limpo e livre de focos da dengue”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE