Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/11/2015 17:03
Centenas de pessoas prestigiam show Gospel com Daniel e Samuel

O show gospel com Daniel & Samuel foi marcado por uma noite de louvor e adoração em Terra Roxa

Terra Roxa - O show gospel com Daniel & Samuel foi marcado por uma noite de louvor e adoração em Terra Roxa. Centenas de famílias estiveram presentes no evento na noite de sexta-feira (30), que reuniu representantes de diversas igrejas evangélicas do município, da região e até uma caravana que veio da Argentina.
A apresentação da dupla goiana em Terra Roxa foi organizada pelo Conselho dos Pastores (Copatra), em parceria com a Prefeitura Municipal. As composições de Daniel & Samuel animaram o público presente, que compareceu e permaneceu no show mesmo com a ameaça de chuva durante a noite.
De acordo com a dupla, que possui 20 CDs gravados, a apresentação no município aconteceu devido ao esforço da organização e em uma noite abençoada, com a participação da comunidade evangélica que prestigiou o show.
O Prefeito Ivan Reis enfatizou a importância da realização de um show gospel no município, através da parceria com o Copatra. Ele também agradeceu aos presentes e reiterou o apoio à eventos nesse sentido.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE