Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
08/11/2015 17:12
Arrancadão de Tratores movimentará Maripá na próxima semana

O evento acontece na próxima semana, nos dias 14 e 15, no Tratoródromo de Maripá, localizado no Centro de Eventos

Maripá - No decorrer do ano algumas festividades são carinhosamente realizadas para a comunidade local e toda região no intuito de exaltar as riquezas, delícias e belezas de Maripá e que, consequentemente, enriquecem e propagam o nome do município.
No mês de novembro, o evento principal é o Arrancadão de Tratores, destinado àqueles que gostam de adrenalina. O evento acontece na próxima semana, nos dias 14 e 15, no Tratoródromo de Maripá, localizado no Centro de Eventos. Durante os dois dias haverão as arrancadas com tratores originais, arrancadas com tratores modificados, apresentação da Equipe Zerinho Bomba Show, desfile nas ruas da cidade e baile com a Banda Balanção com entrada franca.
O Arrancadão faz parte do calendário oficial do município e da Federação Paranaense de Automobilismo. A competição foi criada e aperfeiçoada no município, resultado da criatividade e empreendedorismo do povo maripaense. Em Maripá está o Primeiro Tratoródromo do Brasil, onde tratores modificados percorrem uma distância de 201 metros em menos de 9 segundos. Atualmente, os tratores participam de exposições, demonstrações e competições em diversos estados brasileiros e também no país vizinho, o Paraguai.
Segundo o prefeito Anderson Bento Maria, durante cada edição realizada, o evento ganhou um importante destaque no estado, no país e até em outros países. “O Arrancadão de Tratores se tornou um evento de grandes proporções e hoje tem papel muito importante na projeção do nome, da cultura e da economia de Maripá no cenário nacional e internacional, divulgando assim o turismo e os potenciais de nossa cidade”, comenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá/Foto: reprodução


PUBLICIDADE