Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/10/2015 00:06
Um mês para o vestibular da UESPAR

Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2016 da UESPAR. A prova será aplicada no domingo (dia 29) em Palotina, Terra Roxa e Iporã

Palotina - Já estão abertas as inscrições para o vestibular 2016 da UESPAR. A prova será aplicada no domingo (dia 29) em Palotina, Terra Roxa e Iporã. A instituição oferece quatro cursos de graduação nas áreas de bacharelado, licenciatura e tecnólogo com duração de três a quatro anos: Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Artes Visuais – Licenciatura no Ensino da Arte.
Convênios - A UESPAR é conveniada ao ProUni e FIES. Também possui convênios com escolas e empresas ofertando bolsas de estudo e descontos progressivos. Aos interessados que possuem mais de 30 anos de idade ou que já tenham outra graduação, a instituição oferece 20% de desconto nas mensalidades.
Vestibular decentralizado – As provas do vestibular serão realizadas em Palotina na sede da instituição, em Terra Roxa no colégio estadual Costa e Silva e em Iporã no colégio estadual de Iporã.
Inscrições – As inscrições podem ser realizadas na UESPAR ou retiradas pelo link Vestibular 2016 no site www.uespar.edu.br até o dia 26 de novembro. A taxa de inscrição é 1 kg de alimento não perecível.

Fonte: Assessoria Uespar Crédito: Lariane A. Paludo


PUBLICIDADE