Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/10/2015 15:56
Quinta edição da Fecitec acontece na semana que vem

A Fecitec será realizada na próxima semana, na quinta-feira, dia 8 de outubro no Setor Palotina da UFPR (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h), sendo que a equipe organizadora conta com 21 professores e 53 monitores do Setor Palotina

Palotina - O Setor Palotina da UFPR – Universidade Federal do Paraná estará realizando a quinta edição da Fecitec - Feira de Ciência e Tecnologia de Palotina, evento que se consolida como uma importante oportunidade de incentivar a desenvoltura, criatividade e senso de organização com o desenvolvimento de trabalhos nas áreas de biologia, física, química, matemática e inovação.
A Fecitec será realizada na próxima semana, na quinta-feira, dia 8 de outubro no Setor Palotina da UFPR (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h), sendo que a equipe organizadora conta com 21 professores e 53 monitores do Setor Palotina.
Os melhores trabalhos concorrem a uma viagem para participar da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), na USP em São Paulo e para participar da Feira de Inovação das Ciências e Engenharia na Itaipu em Foz do Iguaçu. Também serão premiados quatro estudantes com bolsas de Iniciação Científica Júnior do CNPq.
Todos estão convidados para visitar a exposição dos 73 trabalhos de mais de 210 alunos e 41 professores orientadores das escolas e colégios de Palotina, Maripá, Nova Santa Rosa, Cascavel (Universo das Ciências) e Punta Arenas (Chile).

Fonte: Folha da Terra/Foto: Arquivo/Folha da Terra


PUBLICIDADE