Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/10/2015 13:57
Prêmio Acipa vai homenagear empresas e personalidades

No dia 27 de novembro será realizada mais uma edição do Prêmio Acipa que vai homenagear as empresas e personalidades destaques do ano em Palotina

Palotina - No dia 27 de novembro será realizada mais uma edição do Prêmio Acipa que vai homenagear as empresas e personalidades destaques do ano em Palotina. A premiação será entregue durante evento festivo que será realizado no Avenida Tênis Clube (ATC), a partir das 19h30. Uma empresa de pesquisa entrevistou a população no comércio, bairros e comunidades do interior para que fossem citados os destaques em 173 categorias. O trabalho contou com apoio da UESPAR.
O presidente da Acipa, Márcio Brondani destaca que a adesão em torno do prêmio tem sido positiva por parte das empresas e personalidades destaques, mostrando que o evento é uma referência importante no município. A diretora de Produtos e Serviços da Acipa, Evanir Terezinha Dotta (Baxa), ressalta que a Acipa desenvolve a pesquisa sempre primando pela responsabilidade e seriedade. Ela frisa que a credibilidade conquistada pela promoção ao longo dos anos se deve justamente a esta preocupação. “É um prêmio que reconhece a qualidade e excelência das empresas e personalidades. Muitas empresas utilizam os dados do prêmio para melhorar ou aperfeiçoar o negócio visando atender ou oferecer produtos de melhor qualidade a seus clientes”, destaca.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acipa


PUBLICIDADE