Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/10/2015 23:59
Prefeitura de Terra Roxa atenderá em novo horário

A partir do dia 1º de novembro, o horário de atendimento na Prefeitura e repartições públicas será das 07h00 às 13h00

Terra Roxa - A Prefeitura Municipal de Terra Roxa anuncia mudanças no horário de atendimento de Secretarias Municipais e repartições públicas. De acordo com a Administração Municipal, o intuito é economizar custos com hora extra, telefona e energia elétrica.
A partir do dia 1º de novembro, o horário de atendimento na Prefeitura e repartições públicas será das 07h00 às 13h00. É importante ressaltar que a redução do horário de expediente ao público (atendimento) acontecerá em caráter excepcional e temporário.
A mudança não será aplicada aos órgãos públicos que realizam serviços essenciais e indispensáveis a comunidade, como atividades da Unidade Pronto Atendimento de Saúde, Farmácia Básica, Escolas e Creches Municipais, serviços de manutenção do cemitério, dentre outros de natureza essencial.
A Prefeitura Municipal de Terra Roxa reitera que a redução da jornada de trabalho não prejudicará os servidores públicos e os serviços prestados à comunidade e assegura que que estas medidas terão eficácia e darão resultados de ordem prática.
Entre as mudanças, estão a redução do expediente para seis horas diárias, de horas extras, de gastos com energia, exoneração de diversos cargos comissionados, redução de gastos com água, telefone, materiais de consumo em geral (escritório, higiene, limpeza, entre outros), além de racionalização do uso da frota, renegociação de alguns contratos, entre outras medidas práticas de economia.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE