Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
09/10/2015 11:28
Prefeitura de Palotina repassa dois novos equipamentos ao Hospital Municipal

Trata-se de um desfibrilador automático e um eletrocardiograma para auxiliar nas ações de urgência e emergência, e algumas atividades rotineiras da unidade hospitalar

Palotina - A Administração Municipal de Palotina repassou na última segunda-feira, dia 5, dois novos equipamentos no valor aproximado de R$ 15 mil reais para o Hospital Municipal Quinto Abrão Delazeri. Trata-se de um desfibrilador automático e um eletrocardiograma para auxiliar nas ações de urgência e emergência, e algumas atividades rotineiras da unidade hospitalar.
Os equipamentos foram adquiridos junto a Secretaria de Estado da Saúde. O prefeito Jucenir Stenzler acompanhado do secretário municipal de saúde, Ezequias de Palma, fizeram o repasse ao diretor do Hospital, Dr. Ernesto de Giacometti e sua equipe.
Segundo Ezequias, “são equipamentos importantes que vão auxiliar e possibilitar maior agilidade nos casos de urgência e emergência. O desfibrilador móvel é um reforço e tanto para o atendimento inicial ambulatório, primeiros socorros caso seja necessário”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE