Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/10/2015 17:07
Palotina investe na capacitação profissional através da Faculdade do Trabalhador

Na última segunda-feira (19) teve início mais duas turmas para os cursos de Pizza e Alimentador de Linha de Produção

Palotina - O município de Palotina incentiva constantemente a capacitação profissional dos munícipes. É com esse intuito que a Faculdade do Trabalhador ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, desenvolve cursos profissionalizantes em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), além de promover cursos de capacitação e consultoria pelo Fomento Paraná, através do programa Bom Negócio.
Segundo a secretária de Indústria e Comércio, Lara Beatrice Biezus, o resultado dessas parcerias, para quem participa dos cursos, é ter o seu certificado aceito e reconhecido em qualquer Estado da Federação. “Oferecer qualificação profissional com a marca “S” é garantia de qualidade para o contratante, no caso o Poder Público, e para o aluno, pois o padrão dos serviços sociais autônomos, no que se refere à qualificação profissional, assessoria e consultoria são reconhecidamente de alto valor agregado e a certificação é reconhecida em todo território nacional”, ressalta.
Na última segunda-feira (19) teve início mais duas turmas para os cursos de Pizza e Alimentador de Linha de Produção. Além da qualificação de Soldador que já está em andamento. O prefeito Jucenir esteve presente para dar as boas-vindas aos alunos e destacou que a administração municipal investe muito na capacitação. “No ano passado foram quase 1.000 pessoas capacitadas nos cursos presenciais e mais de 1.300 nos cursos à distância. A administração fez investimentos significativos na estrutura da faculdade que foi toda reformada, adequada e climatizada para melhor atender”, disse.
A Faculdade do Trabalhador fica na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636. Contate pelo telefone (44) 3649 -1858.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE