" />

Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/10/2015 23:15
Maripá é destaque durante Fórum de Turismo do Noroeste Paranaense

O evento é uma iniciativa da RETUR e aconteceu no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, tendo como tema "Turismo & Economia Criativa nos Negócios"

Maripá - O avanço no setor turístico maripaense e o bom desenvolvimento das ações nesta área tem tornado o município de Maripá destaque nos quatro cantos do Estado. Na terça-feira, dia 6 a secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gonda Baú, a diretora de Cultura, Carla Martina Rech e os representantes do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) Mauro Molossi e Anelise Schwarz estiveram no município de Paranavaí, durante o I Fórum de Turismo do Noroeste Paranaense para apresentar as boas práticas de Maripá aos municípios desta região do Estado. O evento é uma iniciativa da RETUR e aconteceu no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca, tendo como tema "Turismo & Economia Criativa nos Negócios".
A secretária de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gonda Baú, ressalta que Maripá vem se tornando referência para muitos municípios do Paraná. “Este é mais um setor que vêm se consolidando no município devido ao seu fortalecimento significativo nos últimos anos. Isso faz com que outros municípios busquem em Maripá, estratégias para fortalecer o turismo em seus municípios”, explica.
O casal Fritz (Mauro Molossi) e Frieda (Anelise Schwarz), que recebem as caravanas que visitam Maripá, falaram da importância da comunicação no receptivo. “Receber bem as pessoas que chegam ao município é essencial para fazer os visitantes se sentirem bem. Esse é o diferencial que nós desenvolvemos na Cidade das Orquídeas”, relata o personagem Fritz. A representante do COMTUR, Anelise Schwarz (Frieda), acrescenta que a participação no evento permite a divulgação do município e atrai caravanas que fortalecem o setor do turismo e movimentam o comércio maripaense.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE