Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/10/2015 15:34
Iniciadas as obras de melhoria na sinalização de trânsito em Maripá

Maripá - Com o intuito de melhorar a sinalização viária de Maripá e garantir maior segurança e mobilidade à população, a empresa responsável pelas obras de implantação de sinalização vertical e horizontal já iniciou as obras. A ação faz parte de convênio assinado em novembro de 2013 entre o Detran-PR (Departamento Estadual de Trânsito do Paraná) e os municípios por meio Governo do Estado. A ordem de execução das obras foi assinada em agosto deste ano e contemplou 104 municípios de todas as regiões do Estado, dentre eles Maripá que foi beneficiado com a liberação de, aproximadamente, R$ 120 mil.
A primeira etapa das obras de sinalização vertical referentes à instalação de placas já foi concluída. Agora, a cidade conta com novas placas de regulamentação como as de parada obrigatória e preferência, placas de orientação de destino, apontando determinados locais do município e de vagas de estacionamento para idosos e cadeirantes de forma a garantir os direitos de todos os cidadãos.
Segundo o secretário de Viação, Obras e Serviços públicos, Donaldo Seling, a sinalização horizontal será iniciada em seguida. “Nesta segunda etapa a empresa fará a pintura de faixas de pedestre, lombadas elevadas e de estacionamento, o que vai garantir à população maior segurança e mobilidade no trânsito de Maripá”, afirma o secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Maripá


PUBLICIDADE