Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
13/10/2015 10:12
Fapen apresenta nova diretoria do Conselho Administrativo e Fiscal

Tomou posse na terça-feira (06), a nova diretoria do conselho administrativo e fiscal do Fundo de Aposentadoria e Pensão de Servidores Públicos de Palotina (Fapen). O Conselho Administrativo será presidido pela servidora, Sirlei Buffulin Beltrame

Palotina - Tomou posse na terça-feira (06), a nova diretoria do conselho administrativo e fiscal do Fundo de Aposentadoria e Pensão de Servidores Públicos de Palotina (Fapen). O Conselho Administrativo será presidido pela servidora, Sirlei Buffulin Beltrame. Na ocasião também tomou posse o novo Conselho Fiscal. A nomeação aconteceu no dia 23 de setembro, onde também ficaram definidos os representantes titulares e suplentes.
Na oportunidade foi feita a prestação de contas da gestão 2013/2015, pelo ex-presidente, Mauri Habowski. Até o dia 31 de agosto deste ano, o Fapen apresentou um saldo financeiro de R$ 33.233.807,87. Atualmente o Fundo possui 751 servidores ativos, 252 aposentados e 44 pensionistas.
“Foi realizado um importante trabalho pelos servidores integrantes do comitê de investimento, conselho fiscal e de administração, todos trabalhando em conjunto, de acordo com a normatização do Ministério da Previdência Social. Muitas coisas foram estruturadas”, destacou Habowski.
O Conselho Administrativo é composto pelos membros titulares: Martin L. Berno, Sirlei B. Beltrame, Sidnei F. Fernandes, Regina A. T. Stefanello, Jurema Ferla, e representantes do poder executivo os secretários, Elias Clivatti (Finanças) e Felipe Zago (Administração). E dos membros suplentes: Ricardo da Silva Nogueira, Marcos Roberto Vescovi, Mauri Habowski, Luiz C. Guimarães, Neyla G. B. Seleme e representantes do poder executivo os chefe de gabinete Guilherme Stefanello e Ivandra Weber.
O Conselho Fiscal é presidido por Ricardo Luis Fiabani, e tem como secretária Adriana Ap. F. Verdeiro. É composto pelos membros titulares: Patrícia C. Garcia, Osvaldo Carnelosso e Paula T. Akimura. E dos membros suplentes: Mateus O. Bonaldo, Vladis Riedi Chiesa, Cleidi M. B. Gubert, Weslei R. da Costa e Elias da S. Freitas.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palotina


PUBLICIDADE