Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/10/2015 21:47
Cooperjovem reúne 1.600 estudantes em Palotina

O último dos três dias da etapa de encerramento do programa Cooperjovem reuniu, na sexta-feira, dia 23, mais de 430 estudantes na Asfuca de Palotina

Palotina - O último dos três dias da etapa de encerramento do programa Cooperjovem reuniu, na sexta-feira, dia 23, mais de 430 estudantes na Asfuca de Palotina. Os alunos do quarto ano de escolas de Palotina participaram de brincadeiras, jogos, assistiram a acrobacias com bicicletas e receberam lanches. Promovido pela C.Vale com apoio da Basf e Sescoop/PR, o Cooperjovem orientou estudantes sobre os benefícios da cooperação.
Nesta sexta-feira, a C.Vale também anunciou os vencedores do concurso de desenhos. Thailon de Souza Borba, da Escola Municipal Padre Vitorino Roggia, foi o ganhador e recebeu uma bicicleta 18 marchas. A professora Lori Freitag, que orientou o aluno, recebeu um tablet.
Participaram da cerimônia de encerramento o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron, a secretária de Educação do município de Palotina, Judith Sendtko, e o representante da Basf, Ronaldo Watanabe. A 17ª edição do Cooperjovem reuniu, em 2015, 1.600 estudantes de 51 escolas de oito municípios paranaenses. Setenta e dois professores participaram do programa.

Fonte: Assessoria C.Vale


PUBLICIDADE