Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
29/10/2015 23:53
Campanha contra corrupção tem pouca adesão em Palotina

A população de Palotina não tem demonstrado grande interesse pela campanha 10 Medidas Contra a Corrupção, organizada pelo Ministério Público Federal

Palotina – A população de Palotina não tem demonstrado grande interesse pela campanha 10 Medidas Contra a Corrupção, organizada pelo Ministério Público Federal. O objetivo é colher um milhão e quinhentas mil assinaturas em cinco estados brasileiros.
Apesar do desempenho do Paraná ser um dos melhores em percentuais, de acordo com informações da promotora de justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos, a população de Palotina pouco aderiu. A meta estimada era de 3 mil assinaturas e até o momento apenas um terço desta quantia foi efetivada.
A promotora de justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos comentou que “nós ainda não atingimos nem um terço daquilo que nós precisamos e conseguir as assinaturas é só uma etapa dessa luta, então nós precisamos que a população se mobilize, abraçamos essa campanha e contamos com a participação de todos os palotinenses”.
As pessoas que quiserem aderir à campanha podem procurar a ACIPA ou o próprio Ministério Público, no Fórum da Comarca de Palotina.

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE