Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/10/2015 16:36
Administração Municipal tem aprovação de 78,20% e recebe prêmio Qualidade Total

O resultado da pesquisa mostrou uma aprovação de 78,20% da atual administração do município

Palotina - A Administração Municipal de Palotina recebeu na quarta-feira, dia 14, na Churrascaria Soledade, o prêmio Qualidade Total, da Impacto Produções, Pesquisa e Eventos na categoria Administração Municipal Positiva. O resultado da pesquisa mostrou uma aprovação de 78,20% da atual administração do município.
O prêmio foi entregue ao prefeito, Jucenir Stentzler e ao vice-prefeito e secretário da Agricultura e Gestão Ambiental, Idenir Pedrinho Brum. Na oportunidade, o prefeito destacou que o resultado é fruto de um trabalho feito em conjunto por todos que compõem a atual administração. “Este prêmio é dedicado ao comprometimento dos secretários, chefes de gabinete, colaboradores e servidores que se empenham em desenvolver um trabalho que favoreça a toda comunidade palotinense”, disse.
Jucenir também recebeu a condecoração de Político do Ano. Na categoria hospital, o Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri foi agraciado com o prêmio, juntamente com Roseli Viecieli que foi destaque como administradora hospitalar. A ex-secretária de Saúde, Nissandra Karsten, recebeu a homenagem de Secretária Municipal mais Atuante. Ela permaneceu no cargo até o mês passado.
Empresários, profissionais liberais, empresas e personalidades de Palotina e Maripá também foram homenageadas durante a solenidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE