Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/10/2015 23:11
Acipa realizará assembleias para apresentar projeto da nova sede

No próximo dia 27 a Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) realizará duas assembleias, sendo uma ordinária e outra extraordinária para deliberação de vários assuntos

Palotina - No próximo dia 27 a Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) realizará duas assembleias, sendo uma ordinária e outra extraordinária para deliberação de vários assuntos. Os associados estão sendo convocados para averiguar em assembleia ordinária, a partir das 18h30, em primeira convocação e às 19h, em segunda, a prestação de contas da diretoria. Na assembleia extraordinária a diretoria da associação apresentará o projeto para construção da nova sede da Acipa.
O presidente da associação, Márcio Brondani destaca que é muito importante a participação dos associados nas assembleias para que contribuam com a tomada de decisões em relação ao futuro da Acipa, principalmente visando melhorar os serviços oferecidos. Ele destaca que o projeto para construção da nova sede já vem sendo discutido no âmbito da diretoria e que agora os associados terão conhecimento dos objetivos da associação com este empreendimento. A Acipa recebeu do município a doação de um terreno que fica na Rua Primeiro de Janeiro, ao lado do Avenida Tênis Clube (ATC) para construção da nova sede. Márco Brondani explica que em função da gama de serviços desenvolvidos pela associação e também o crescimento no quadro social, o espaço atual se tornou pequeno. Visando suprir a carência por mais espaço físico é que vem sendo projetada a construção da nova sede. “Com uma nova estrutura poderemos colocar à disposição de nossos associados e da comunidade espaços mais amplos e também inserir novos serviços”, reforça ao citar que atualmente a Acipa enfrenta limitações, inclusive em relação a estacionamento. Segundo Brondani o projeto da nova sede contempla também a construção de auditório para uso da associação, dos associados e da comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acipa


PUBLICIDADE