Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
02/10/2015 15:29
Acipa lança Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul

Na terça-feira, dia 29, foi realizado um Café de Negócios na Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) que marcou o lançamento da Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul

Palotina - Na terça-feira, dia 29, foi realizado um Café de Negócios na Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) que marcou o lançamento da Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, que visa divulgar informações para orientar visando a prevenção ao câncer de colo uterino em mulheres e o câncer de próstata em homens. O evento, realizado com apoio da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), contou com a participação da enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde, Claudiane Fernandes Ludtke que expôs sobre as atividades desenvolvidas pelo serviço público municipal de saúde e os diversos tipos de exames disponibilizados à população. Ela repassou orientações para empresários e colaboradores acerca dos tipos de exames que podem ser solicitados na rotina da saúde municipal visando a prevenção.
Para valorizar a participação no evento, houve sorteio de brindes. Anualmente a Acipa promove este tipo de ação com objetivo de levar informações aos empresários e colaboradores das empresas associadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acipa


PUBLICIDADE