Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/09/2015 17:41
Terra Roxa sedia workshop de liderança

O ciclo de workshops de liderança para integrantes dos Comitês Gestores das micro e pequenas empresas dos municípios do oeste paranaense aconteceu em Terra Roxa na quinta-feira, dia 17

Terra Roxa - O ciclo de workshops de liderança para integrantes dos Comitês Gestores das micro e pequenas empresas dos municípios do oeste paranaense se encerrou com o sétimo e último evento, que foi sediado no município de Terra Roxa, durante o dia de quinta-feira (17), nas dependências da Escola do Trabalho.
Com a temática "O líder que gera resultados para si e para sua comunidade", o workshop é desenvolvido através do Programa Sebrae de Liderança, em parceria com o Programa Cidade Empreendedora, pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município e reuniu participantes de Guaíra, Maripá e Palotina e Terra Roxa.
Os trabalhos foram coordenados pelo instrutor Douglas Burtet, especialista na condução de grupos, liderança na formação de empreendedores e desenvolvimento de equipes. Entre os temas abordados no workshop, se destacaram os limites e possibilidades ao assumir responsabilidade pessoal pelos resultados obtidos nos comitês, uso do poder pessoal e o poder contextual no fortalecimento de sua atuação.
Além disso, também foram desenvolvidas estratégias para identificação e conhecimento dos principais estilos de liderança e suas táticas de persuasão, assim como autonomia, domínio e propósito: construindo um legado e gerando significado para a comunidade.
O prefeito Ivan Reis esteve presente na abertura do evento e parabenizou aos membros locais e regionais pela participação, agradecendo ao Sebrae pela sólida parceria com o município.
Para a consultora credenciada do Sebrae, Maria de Fátima Galdino, "Os workshops têm sido bastante interessantes, pois os integrantes dos comitês estão integrados com o assunto, proporcionando que as ações sejam potencializadas nos municípios".

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE