Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/09/2015 16:15
Terra Roxa realiza atividades em comemoração à Semana da Pátria

Na terça-feira, dia 01, foram iniciadas as atividades relacionadas à Semana da Pátria em Terra Roxa. Durante toda a semana que antecede o Desfile Cívico, estão sendo realizadas apresentações alusivas a data

Terra Roxa - Na manhã de terça-feira (01) foram iniciadas as atividades relacionadas à Semana da Pátria em Terra Roxa. Durante toda a semana que antecede o Desfile Cívico, estão sendo realizadas apresentações alusivas a data, em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 8h.
Na terça-feira, dia 01, a comemoração foi marcada pela apresentação de alunos da Escola Municipal Presidente Kennedy e participação dos idosos do Centro de Convivência José Crispim Costa.
Na quarta-feira, dia 2, aconteceram apresentações dos alunos da Escola Maxmirian Bárbara Gaspar da Silva e fanfarra do Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva. Na quinta-feira, dia 3, os alunos da Escola Algodão Doce e membros do Projeto Crescer também se apresentaram em frente à Prefeitura.
Hoje, dia 4, foi a vez dos alunos da Escola Municipal Rainha dos Apóstolos e Escola Mundo do Aprender participarem das atividades. Neste sábado os alunos da Casa da Cultura Ademir Antonelli realizarão uma encenação musical, além de apresentação da fanfarra do Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes.
Na manhã de domingo, dia 6, os servidores das Secretarias e Departamentos da Prefeitura de Terra roxa se apresentam em frente ao Paço Municipal. Para encerrar as atividades relacionadas à Semana da Pátria, na segunda-feira, dia 7, acontece o Desfile Cívico com as escolas e instituições do município, a partir das 8h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE