Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
25/09/2015 17:06
Termina no dia 30 campanha para arrecadar medicamentos em Palotina

Até o próximo dia 30 a população de Palotina pode destinar medicamentos, vencidos ou não, para a campanha que está sendo promovida pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Palotina (COJEP)

Palotina - Até o próximo dia 30 a população de Palotina pode destinar medicamentos, vencidos ou não, para a campanha que está sendo promovida pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Palotina (COJEP), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), em parceria com o Interact Club e Rotary Club Palotina. Quem fizer a doação recebe cupom que dá direito a concorrer a vários prêmios, entre eles uma bicicleta, uma cesta da Cacau Show, três cadernetas de poupança no valor de R$ 100,00, um smartphone e uma sanduicheira elétrica. O sorteio será realizado na Praça Amadeo Piovesan.
Nesta campanha estão sendo recolhidos medicamentos que estão em desuso ou vencidos que serão repassados posteriormente à Secretaria Municipal de Saúde, que dará a destinação correta. A coleta está sendo feita em vários pontos da cidade, entre eles as escolas. Também há um ponto de coleta na Acipa e nas farmácias associadas, que são: Farmais, Fortefarma, São Vicente Pallotti e Santo Antônio.
O responsável pelo Cojep na Acipa, Leandro Belarmino da Silva frisa que a campanha visa dar oportunidade para que a população destine de forma correta os medicamentos vencidos ou em desuso que muitas vezes ficam acumulados em casa ou mesmo dispensados no meio ambiente. Leandro afirmou que a campanha anterior apresentou bons resultados e que atualmente muitas doações têm sido encaminhadas à campanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acipa


PUBLICIDADE