Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
01/09/2015 20:45
Sorteio de violões: Assistência social inicia arrecadação de alimentos

Os donativos serão destinados a famílias carentes assistidas pelo município ou entidades filantrópicas. 

Palotina - A Secretaria Municipal de Assistência Social já iniciou a arrecadação de alimentos na promoção que vai sortear dois violões autografados pela dupla Victor e Leo e ainda 20 ingressos para o Festival Gastronômico em restaurantes que estarão funcionando durante a Expo Palotina. Para concorrer as pessoas podem doar alimentos não perecíveis que são trocados por cupons. Cada quilo de alimento equivale a um cupom. A troca já pode ser feita em uma barraca montada na Praça Amadeo Piovesan até sexta-feira. Os alimentos também poderão ser trocados por cupons nas rádios Cultura, Continental e Transamerica; Biblioteca Municipal; CRAS e Prefeitura. No dia do show uma equipe estará no acesso principal da Expo Palotina recebendo os alimentos. Pode ser doado qualquer tipo de alimento não perecível, exceto sal.
Os donativos serão destinados a famílias carentes assistidas pelo município ou entidades filantrópicas. O Conselho Municipal de Assistência Social é que vai definir a destinação de todos os donativos arrecadados nesta campanha.
A Expo Palotina será realizada de 4 a 7 de setembro, numa realização conjunta da Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Sociedade Rural e Câmara de Vereadores. A exemplo das edições anteriores, o acesso ao Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel será gratuito em todos os dias da festa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE