Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
12/09/2015 11:33
Sicredi marca presença na Expo Palotina 2015

O espaço do Sicredi na Expo Palotina chamou a atenção e atraiu expressivo número de visitantes

Palotina - Além de um espaço diferenciado para receber os associados, com arquitetura característica de um “sallon” do faroeste americano, a cooperativa Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP também aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância de ter uma reserva financeira. O espaço na Expo Palotina chamou a atenção e atraiu expressivo número de visitantes: “Me sinto orgulhoso em ser associado Sicredi quando percebo que valorizam a comunidade”, comenta o associado de Palotina, Vagner Campos.
A ação da poupança teve início com palestras sobre educação financeira nas escolas de Palotina, e estimulou crianças do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental a fazerem um desenho sobre o que entenderam sobre o tema “Poupar pra chegar lá”. Mais de 500 desenhos foram entregues no estande da Sicredi. Do total, três foram sorteados e ganharam poupanças no valor de R$ 100 (cem reais) cada: Isadora Salvi Guariente, Murilo André Paludo e Pedro Arthur de Moraes Zílio.
Para reforçar a importância da reserva e o planejamento financeiro, foi colocado um totem com monitor sensível ao toque (touch) para que os visitantes simulassem um planejamento mensal com o objetivo da realização dos sonhos. “Fomos a única instituição financeira presente e acreditamos que cumprimos com nossa missão de promover o relacionamento e oferecer soluções financeiras para contribuir com o desenvolvimento da região” destaca o gerente da Unidade de Atendimento Sicredi em Palotina, Ronaldo Ioris. Para acessar o simulador de poupança, acesse: www.pouparprachegarla.com.br.

Fonte: Assessoria Sicredi - Fotos: Assessoria Sicredi e Celso Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE