Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
14/09/2015 21:05
Representantes da Itvale Informática participam de workshop em São Paulo

Profissionais da Itvale informática estão preparados para oferecer soluções de segurança cibernética ao setor público e privado

Palotina - Nos últimos dias uma nova modalidade de crime vem assolando e provocando prejuízos no setor público e privado. Trata-se do ‘cibercrimes´. Hackers estão invadindo computadores de empresas e prefeituras e bloqueando o sistema impossibilitando o acesso de informações e sem fazer serviços administrativos. Segundos dados, houve um aumento de 81% nos ataques direcionados avançados realizados por hackers. Segundo um estudo sobre os custos do cibercrime nos EUA, realizado com 56 grandes organizações, existem 1,8 ataques de sucesso por empresa a cada semana, com um custo médio de US$ 8,9 milhões por organização.
Com o surgimento dos ataques direcionados e ameaças avançadas persistentes, é claro que uma nova abordagem em relação à ‘cibersegurança’ é necessária. As técnicas tradicionais simplesmente não são mais adequadas para proteger seus dados contra os ataques cibernéticos. As ameaças avançadas persistentes (APTs) e os ataques direcionados já provaram sua capacidade de penetrar as defesas de segurança comuns e continuarem invisíveis por meses, desviando dados valiosos ou realizando ações destrutivas.
WORKSHOP
A empresa Itvale Informática com sede em Palotina, vêm durante muito tempo se especializando nesta área e oferece soluções de proteção contra todos os tipos de ameaças ‘cibercriminosas’. Recentemente profissionais da Itvale participaram de um Workshop sobre Segurança Cibernética, realizado em São Paulo e estão capacitados a oferecer o que há de melhor no mercado para manter a segurança cibernética tanto no setor público quanto privado. “Com essa atividade cibercriminosa em rápido crescimento, é de suma importância que todas as empresas e órgãos públicos estejam prontos e equipados com sistemas efetivos, que ofereçam total segurança. Recentemente, participamos de um Workshop sobre Segurança Cibernética e estamos preparados para oferecer o que existe de melhor no mercado em soluções de Segurança Cibernética”, revela Luciano de Carli, sócio proprietário da Itvale.

Fonte: Assessoria


PUBLICIDADE