Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/09/2015 22:40
Prefeito Jucenir leva reivindicações ao secretário estadual da Saúde

Durante o encontro, realizado na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste Paraná (Ciscopar), do qual Jucenir é presidente, o secretário recebeu alguns pedidos de Palotina referentes a equipamentos, investimentos, obras e programas

Palotina - Na quarta-feira, dia 16, o prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler e o novo secretário de Saúde, Ezequias de Palma, acompanhados do assessor de Assuntos Comunitários, Leandro Kreling, estiveram participando de um encontro com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, em Toledo. Durante o encontro, realizado na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste Paraná (Ciscopar), do qual Jucenir é presidente, o secretário recebeu alguns pedidos de Palotina referentes a equipamentos, investimentos, obras e programas. A equipe também entregou ao secretário camiseta da Campanha Setembro Amarelo que vem sendo realizada em Palotina para reduzir a violência no trânsito. O secretário declarou que o Governo do Estado tem feito um grande esforço realizando grandes investimentos na área de saúde em toda a região e que em Palotina não é diferente. Michele Caputo Neto adiantou que será colocado no orçamento do Estado o pedido feito pelas lideranças de Palotina de mais uma unidade de saúde, que está projetada para atender a região do Parque das Glicínias.
A visita do secretário também possibilitou que ele conhecesse a nova estrutura do Ciscopar, que foi entregue recentemente. Segundo o prefeito de Palotina, o ambiente maior e mais estruturado possibilita um atendimento melhor à população dos 18 municípios da região. Também participou do encontro o diretor do Ciscopar, Vilmar Covatti.

Fonte: Folha da Terra/Foto: Vanildo Cardoso


PUBLICIDADE