Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
27/09/2015 15:41
Prefeito Ivan emite comunicado cancelando a Expoterra 2015

Alegando as dificuldades financeiras em que o estado do Paraná e o país estão passando, que atinge diretamente o município, o prefeito de Terra Roxa Ivan Reis emitiu um comunicado cancelando a Expoterra 2015

Terra Roxa - Na manhã deste domingo, o prefeito de Terra Roxa, Ivan Reis da Silva, emitiu um comunicado via rede social sobre um assunto que atinge a população terrarroxense, alegando as dificuldades financeiras que o estado e país estão atravessando ele resolveu cancelar oficialmente a Expoterra 2015 que seria realizada em dezembro.

Confira o comunicado:

COMUNICADO
As dificuldades financeiras e políticas pelas quais passam o país e o estado do Paraná estão refletindo diretamente sobre os municípios, pela acentuada queda de arrecadação. O momento nos fez rever e decidir, com muita responsabilidade, pelo cancelamento das festividades do final de ano, alusivas aos 54 anos de emancipação política do nosso município.
Agradeço a todos os vereadores, entidades, associações e comunidade, que mesmo desejando a Expoterra, aprovam está difícil e importante decisão neste momento. Obrigado a todos pela compreensão e apoio.

Fonte: Folha da Terra/Facebook/Crédito: Reprodução


PUBLICIDADE