Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
01/09/2015 09:50
Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel se transforma para a Expo Palotina

Enquanto empresas montam seus estandes, uma grande equipe se dedica aos preparativos para a maior festa do município, que acontece de 4 a 7 de setembro

Palotina - Nesta segunda-feira a movimentação foi intensa no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, palco da Expo Palotina 2015. Enquanto empresas montam seus estandes, uma grande equipe se dedica aos preparativos para a maior festa do município, que acontece de 4 a 7 de setembro. Melhorias na infraestrutura, como pintura de meio-fio, jardinagem, reparos no sistema de energia elétrica e hidráulico e também organização nos pavilhões que receberão as exposições. Os serviços movimentam um grande contingente, sob a coordenação do presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Ademir Mariani. “O esforço é grande para que a Expo Palotina atinja seus objetivos que é promover o entretenimento e lazer da população local e regional, ao mesmo tempo que busca demonstrar o potencial de Palotina. Este ritmo intenso de trabalho vai seguir até sexta-feira quando a Expo Palotina será aberta”, destaca Ademir Mariani.
No final de semana houve muito trabalho também no Parque de Exposições. A equipe do Rotary Palotina Pioneiro auxiliou na organização do estacionamento. O Clube de Serviço mais uma vez será responsável por organizar este setor. No domingo foi iniciada a montagem do Pavilhão de Indústria e Comércio que receberá empresas de Palotina e da região com produtos e serviços. Também estão em andamento os serviços para montagem do espaço cultural organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Pavilhão de Animais que sediará exposição sobre a pecuária palotinense.
Programação
A dupla Victor e Leo vai abrir a Expo Palotina no dia 4, na Arena Principal. O show será gratuito. A programação artística terá ainda o show da dupla Felipe e Ferrari, no dia 4, a partir das 23 horas. Esta dupla é do Mato Grosso e entre outros sucessos musicais tem no repertório a música “A Carta de Larissa”. Para o dia 5 a Expo Palotina reserva uma atração que também promete reunir um grande público. A dupla Rionegro e Solimões traz 25 anos de carreira e grandes sucessos. No dia 6 a dupla revelação de Goiânia, George Henrique e Rodrigo, que são irmãos, prometem embalar o público. Pela primeira vez a Expo Palotina traz um show dedicado às crianças. Foi escolhido o espetáculo baseado no sucesso dos cinemas que é Frozen – Uma Aventura Congelante. Este espetáculo será apresentado no dia 7, último dia da Expo Palotina. Estas quatro atrações serão apresentadas na Arena de Shows.
O evento contará com outros eventos como o Rodeio Eletrônico (nos dias 5, 6 e 7), que tradicionalmente também reúne um grande público, bem como o Parque de Diversões a as exposições nas áreas do Comércio e indústria e de Animais. Também foi programado o Festival Gastronômico com três pratos principais: Frango Desossado e Recheado, Costela Desossada e Leitão na Grelha.
A Expo Palotina está sendo promovida pela Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Sociedade Rural e Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE