Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/09/2015 14:52
Multidão lota arena para show de Victor e Leo na abertura da Expo Palotina

A Expo Palotina 2015 foi aberta na noite desta sexta-feira, dia 4, com o show da dupla Victor e Leo que lotou a Arena Principal. Trata-se de um dos maiores públicos já vistos em um show de abertura

Palotina - A Expo Palotina 2015 foi aberta na noite desta sexta-feira, dia 4, com o show da dupla Victor e Leo que lotou a Arena Principal. Trata-se de um dos maiores públicos já vistos em um show de abertura. A dupla embalou a multidão com grandes sucessos em um show que reuniu fãs de Palotina e de outras cidades. Antes desta grande atração musical, aconteceu a solenidade de abertura oficial da Expo Palotina que reuniu membros da Comissão Central Organizadora (CCO), patrocinadores do evento, convidados e lideranças, entre elas o prefeito Jucenir Stentzler; vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum; deputado federal Dilceu Sperafico; deputado estadual Elio Rusch; presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Celso Vilela; vereadores; presidentes da Sociedade Rural, Fernando Engler e da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Márcio Brondani. O pároco de Palotina, Padre Pierre, procedeu a benção de abertura da festa. O presidente da CCO, Ademir Mariani destacou que a união de esforços possibilitou a realização da Expo Palotina 2015 que é uma festa voltada à promoção do lazer e entretenimento da população, além de servir para mostrar as potencialidades do município. “Sejam bem vindos para a Expo Palotina que foi preparada com muito carinho”, resumiu o prefeito.

Programação
A Expo Palotina 2015 segue até segunda-feira, dia 7, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. Ainda nesta sexta-feira o show da dupla Felipe e Ferrari abriu a programação na Arena de Shows que terá neste sábado a dupla Rionegro e Solimões e amanhã, domingo, dia 6, a dupla George Henrique e Rodrigo. Na segunda-feira será realizado o show infantil Frozen, a partir das 14h30.
Neste sábado também será iniciado o Rodeio na Arena Principal, a partir das 20h. A Expo Palotina também conta com Parque de Diversões, Exposição Comercial e Industrial, Exposição de Animais, Festival Gastronômico, Espaço Cultural, entre outras atrações.
A Expo Palotina está sendo promovida pela Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Sociedade Rural e Câmara de Vereadores. A exemplo das edições anteriores, o acesso ao Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel é gratuito em todos os dias da festa.

Programação da Expo Palotina 2015

Dia 5 de setembro – Sábado

11h – Abertura dos Restaurantes e Lanchonetes (Frango Desossado e Recheado)

14h - Abertura da Exposição de Animais, Indústria, Comércio, Serviços e Cultura

20h – Abertura do Rodeio na Arena Principal

23h – Fechamento dos estandes

23h – Show com a dupla Rionegro e Solimões (Arena Principal)

Dia 6 de setembro – Domingo

9h – Corrida Rústica da Soja

10h - Abertura da Exposição de Animais, Indústria, Comércio, Serviços e Cultura

11h – Abertura dos Restaurantes e Lanchonetes (Leitão na Grelha/Frango Desossado e Recheado)

20h – Rodeio (Arena Principal)

23h – Fechamento dos estandes

23h – Show com a dupla George Henrique e Rodrigo (Arena de Shows)

Dia 7 de setembro – Segunda-feira

10h - Abertura da Exposição de Animais, Indústria, Comércio, Serviços e Cultura

11h – Momento Cívico

11h – Abertura dos Restaurantes e Lanchonetes (Costelão Desossado/Leitão na Grelha/Frango Desossado e Recheado)

14h30 – Show Infantil com Frozen (Arena de Shows)

19h – Encerramento do Rodeio (Arena Principal)

21h – Fechamento dos estandes

Fonte: Assessoria de Imprensa - Fotos: Celso Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE