Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
16/09/2015 10:34
Estagiários do PROE participam de palestra em aborda mau humor

Estagiários vinculados ao Instituto PROE e que atuam em empresas e órgãos públicos de Palotina, participaram de uma importante atividade no último sábado, dia 12, na Acipa

Palotina - Estagiários vinculados ao Instituto PROE e que atuam em empresas e órgãos públicos de Palotina, participaram de uma importante atividade no último sábado, dia 12, na Associação Comercial e Empresarial de Palotina. Eles assistiram a um filme motivacional que abordou o tema “Mau Humor”, apresentado pelo consultor Luis Marins. O objetivo foi mostrar que o mau humor só traz consequências danosas às pessoas – tanto na vida pessoal como profissional. O filme mostrou quanto o mau humor afeta a motivação das equipes e como a produtividade cai de forma vertiginosa em ambientes mau humorados.
Após o filme os participantes tiveram palestra com a gerente da Agência do Trabalhador de Palotina, Rose Delai que repassou dicas importantes aos estagiários enfocando o tema do encontro. O evento teve ainda a participação do servidor do Detran/PR, Alberto Inácio Vicelli que abordou sobre normas de trânsito e as atividades da Campanha Setembro Amarelo desenvolvida para orientar a população sobre segurança no trânsito.
A responsável pelo PROE da Acipa, Ivonete Mota dos Passos, destacou que o evento foi muito importante para motivar os estagiários a melhorarem a relação pessoal no ambiente de trabalho. Ela agradeceu os palestrantes pelas orientações repassadas aos estagiários.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acipa


PUBLICIDADE