Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
21/09/2015 17:26
Dia 27 tem Romaria de Nossa Senhora da Salette

A 51ª Romaria de Nossa Senhora da Salette, já está sendo organizada pela Paróquia São Vicente Pallotti e acontecerá no dia 27

Palotina – A 51ª Romaria de Nossa Senhora da Salette, já está sendo organizada pela Paróquia São Vicente Pallotti e acontecerá no dia 27. As imagens de Nossa Senhora da Salette já estão percorrendo o comércio, as indústrias, comunidades e visitando os doentes, sendo que no dia 24, elas retornam à Igreja quando será realizado o tríduo.
A novidade deste ano será uma carreata que será realizada no sábado, dia 26 que percorrerá as principais ruas da cidade e bairros.
Já nos dias 24, 25 e 26 acontece na Igreja Matriz o Tríduo a partir das 19h30, sendo que no dia 24, tríduo com a chegada das imagens; na quinta-feira, dia 25, a partir das 19h30, mutirão de confissões com dez padres a disposição da população; no sábado, dia 26, carreata; às 09h, envolvendo carros, caminhões, motos e ciclistas e à noite celebração a partir das 19h30.
No domingo, dia 27, às 08h, início da procissão saindo defronte à Igreja Matriz seguindo até o Santuário; às 10h celebração da Missa de Ação de Graças e benção das sementes, no Santuário; às 12h almoço; à tarde momento de oração, às 15h Missa com benção dos doentes, concluindo assim todos os festejos da romaria.
O padre Manoel Pierre, Pároco da Paróquia São Vicente Pallotti ressaltou que “estamos com todo carinho, com toda força trabalhando essa 51ª Romaria de Nossa Senhora de Salette, até o momento tudo está ocorrendo bem, estamos fazendo uma bonita preparação, o Grupo de
Famílias fazendo as novenas. Também as Paróquias de Terra Roxa, Guaíra e Maripá que pertencem a esse Decanato irão participar dessa romaria e também estão se preparando”.

Fonte: Folha da Terra/Foto: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE