Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
25/09/2015 17:00
Definida data para o vestibular UESPAR 2016

Já estão abertas as inscrições para o vestibular UESPAR 2016. A prova será aplicada no dia 29 de novembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro

Palotina - Já estão abertas as inscrições para o vestibular UESPAR 2016. A prova será aplicada no dia 29 de novembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro.
A UESPAR/FACITEC oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Artes Visuais. Reconhecidos pelo Ministério da Educação, os cursos atendem a demanda da região.
Convênios, financiamentos e descontos – A UESPAR é conveniada ao ProUni e Fies. O Programa Universidade para Todos (ProUni) tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições privadas. O fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é destinado a financiar a graduação a taxas mais baixas.
A UESPAR oferece ainda desconto na mensalidade para pessoas acima de 30 anos de idade ou profissionais que já tenham alguma graduação.
Informações: Interessados podem acessar o site www.uespar.edu.br, acompanhar as notícias pelo facebook (Uespar Facitec) ou entrar em contato com a secretaria acadêmica da UESPAR, localizada na Avenida Presidente Kennedy, n° 2300, ou pelo telefone (44) 3649 9002 (Horário de funcionamento: 14h às 22h30). A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível.

Fonte: Assessoria Uespar/Crédito: Lariane Aline Paludo


PUBLICIDADE