Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
04/09/2015 16:17
C.Vale e Dow entregam brinquedotecas

A brinquedoteca é composta por 19 itens, incluindo mesinha, cadeirinhas, teatro de fantoches, além de brinquedos pedagógicos e tapetes de EVA

Palotina - A C.Vale e Dow Agrosciences entregaram nesta quinta-feira (03), oito brinquedotecas para Centros de Educação Infantil dos municípios de Alto Piquiri, Assis Chateaubriand, Brasilândia do Sul, Guaíra, Francisco Alves, Maripá, Terra Roxa e Palotina. Esse é o 14º ano de ação da C.Vale e 7º em parceria com a Dow.
A brinquedoteca é composta por 19 itens, incluindo mesinha, cadeirinhas, teatro de fantoches, além de brinquedos pedagógicos e tapetes de EVA. “Essa parceria está resultando no atendimento de 1.465 crianças de oito centros de educação infantil. É uma ação que vai refletir no futuro destas crianças”, adiantou o vice-presidente da C.Vale, Ademar Pedron. O representante da multinacional, Sandro Alves afirma que será uma parceria duradoura. “Isso vem de encontro com o que a Dow e a C.Vale pregam”. Para a secretária de Educação do município de Assis Chateaubriand, Marineide Azevedo Dioto, as empresas estão investindo no que é mais peculiar da infância, o lúdico. “Quanto mais nossas crianças brincar, sonhar e fantasiar, mais iniciativa terão quando adultas”, enfatiza.

Fonte: Assessoria de Imprensa C.Vale


PUBLICIDADE