Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
05/09/2015 14:18
Concurso de desenho e redação premia do projeto do PEA

O concurso de desenho e redação contou com a participação de 1.040 alunos de 13 escolas municipais, 9 escolas de Palotina, 3 de Maripá e 1 de Formosa do Oeste.

Palotina - Na tarde desta terça-feira, dia 2, aconteceu na sede da Ardefa, na linha Alvorada, a solenidade de premiação do concurso do PEA – Programa de Educação Ambiental. O concurso de desenho e redação contou com a participação de 1.040 alunos de 13 escolas municipais, sendo 9 escolas de Palotina, 3 de Maripá e 1 de Formosa do Oeste.
Na oportunidade seis alunos de escolas municipais estiveram presentes acompanhados dos pais, professores e diretores das escolas para receberem a premiação, sendo que todos receberam um tablete e o melhor de cada categoria recebeu ainda um kit com material escolar.
Resultado dos concursos de Desenho e Redação.
DESENHO:
1º lugar Antonella Prata Soares – (Escola Municipal Jean Piaget de São Camilo – Palotina), como premiação recebeu um tablet e um kit de material escolar.
2º lugar Lara Francine Teodoso Lauxem (Escola Municipal Vereador Luiz Moacir Percicotti – Palotina), ganhou um tablet.
3º lugar Hector da Silva Vieira (Escola Municipal Padre Vitorino Roggia – Palotina), prêmio um tablet.
REDAÇÃO:
1º lugar Ana C. Quandt (Escola Joaquim Monteiro M. Franco – Palotina), como premiação recebeu um tablet e um kit de material escolar.
2º lugar Ana Carolina C. S. Cott (Escola Municipal Vereador Nilza de Oliveira Pipino – Formosa Do Oeste), ganhou um tablet.
3º lugar Adrya Cristine M. de Quadros (Escola Municipal Terezinha Giron Agostini – Palotina), ganhou um tablet.

Fonte: Folha da Terra - Fotos: Celso Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE