Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
25/09/2015 16:48
Autoridades visitam a obra de construção das 236 casas em Palotina

As casas estão sendo construídas através de uma parceria da Prefeitura de Palotina, Governo do Estado, por meio da Cohapar - Companhia de Habitação do Paraná e o Governo Federal por meio da Caixa Econômica Federal

Palotina - Na tarde de terça-feira, dia 22, o prefeito Jucenir Stentzler acompanhado do vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum; do secretário de Assistência Social Darcy Gris; secretário de Obras Gelson Barazetti; mestre de obras Gerson Luiz Pandolfo; do presidente da Câmara de Vereadores Roberto Celso Vilela e os vereadores Enio Moesch, Osvaldo Paulino de Freitas (Val) e Mauro Holz, estiveram visitando o andamento das obras de construção das 236 casas que estão sendo edificadas no Jardim das Glicínias II, saída para Francisco Alves.
As casas estão sendo construídas através de uma parceria da Prefeitura de Palotina, Governo do Estado, por meio da Cohapar - Companhia de Habitação do Paraná e o Governo Federal por meio da Caixa Econômica Federal.
As autoridades foram ver de perto o andamento das obras, algumas casas que estão em fase inicial de construção e outras já em fase avançada de construção.
Segundo o secretário de Assistência Social Darcy Gris, “o andamento das obras está a todo vapor para que os imóveis sejam entregues às famílias palotinenses o mais breve possível”.
De acordo com o mestre de obras, Gerson Luiz Pandolfo, os imóveis variam de 35 a 48 metros quadrados. Cerca de 80 profissionais trabalham na obra que tem previsão de entrega no fim de 2016.
Em Palotina, 473 famílias já foram beneficiadas com construções de moradias urbanas, rurais e titulações de imóveis. Com os projetos em andamento, os investimentos chegam a R$ 18,5 milhões pelo poder público.

Fonte: Folha da Terra/Crédito: Celso Becker/Folha da Terra


PUBLICIDADE