Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
10/09/2015 23:20
Acipa participa da Expo Palotina 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), mostrou na Expo Palotina aos visitantes da festa os diversos serviços disponíveis aos associados e à comunidade

Palotina - A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), que integra a Comissão Central Organizadora da Expo Palotina, mostrou aos visitantes da festa os diversos serviços disponíveis aos associados e à comunidade. O estande foi montado próximo à Arena Principal e expôs ainda o veículo Fiat Pálio que será sorteado na etapa de Natal da Promoção 2015 Premiado. A equipe da associação também divulgou a campanha 10 Medidas Contra a Corrupção, do Ministério Público Federal. As pessoas foram incentivadas a assinarem um abaixo-assinado que busca mudar a legislação para combater a corrupção.
O presidente da Acipa, Márcio Brondani destaca que a Expo Palotina é um evento importante para que a população conheça os serviços colocados à disposição. “A associação participa de forma decisiva no desenvolvimento do município, pois a força do comércio e da indústria é que impulsiona o progresso de Palotina. A Expo Palotina é uma grande vitrine para evidenciar nossas potencialidades. Por isso é que a Acipa participou e valorizou este importante evento em nome de todos os nossos associados”, destaca.
Ao longo do evento diretores da associação estiveram no estande para recepcionar os visitantes ou participar da programação de atividades da Expo Palotina 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acipa


PUBLICIDADE