Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
28/08/2015 23:24
Terra Roxa promove encontro sobre direitos da pessoa com deficiência

Na oportunidade, foram discutidas ações que visam efetivar a garantia de direitos das pessoas com deficiências, assegurando-lhes o acesso irrestrito aos seus direitos, para que assim, possuam desenvolvimento satisfatório

Terra Roxa - Na tarde de quarta-feira (26) aconteceu o I Encontro Temático dos Direitos da Pessoa com Deficiência em Terra Roxa. O encontro foi realizado no Centro de Convivência José Crispim Costa e contou com a presença de autoridades, representantes da Administração Municipal, entidades e representações não governamental.
Na oportunidade, foram discutidas ações que visam efetivar a garantia de direitos das pessoas com deficiências, assegurando-lhes o acesso irrestrito aos seus direitos, para que assim, possuam desenvolvimento satisfatório.
Para a secretária Municipal de Assistência Social Silvia Riedi, "Este foi um momento histórico no município, um evento propício para que, cada vez mais, seja efetivada uma política pública de garantia de direitos a todos, transformando nosso município em um lugar cada vez mais digno, humano e igualitário".
O evento foi realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a APAE de Terra Roxa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE