Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
22/08/2015 00:00
Sala do Empreendedor promoveu oficinas de qualificação para microempreendedores

Palotina - A Sala do Empreendedor de Palotina, em parceria com o SEBRAE, promoveu nos dias 3, 4 e 5 de agosto três oficinas para os microempreendedores individuais (MEI). Essas capacitações fazem parte de uma série de encontros que serão realizados até dezembro na Faculdade do Trabalhador, com o objetivo de gerar conhecimento aos participantes na área de gestão.
As oficinas tiveram a participação de 24 empresários do município. Os consultores do SEBRAE abordaram os seguintes temas: Sei controlar meu dinheiro, ministrado pela consultora, Mariza de Oliveira; Sei empreender por Neusa Matielo e Sei Planejar por Ageu J. Fidler.
Segundo a agente de desenvolvimento, Marilete de Carvalho, as oficinas têm o objetivo de oferecer orientações aos microempreendedores gratuitamente, através de uma metodologia simples e de fácil compreensão.
Os próximos encontros serão promovidos nos dias 1, 2 e 3 de setembro. Os microempreendedores interessados em participar podem entrar em contato com a Sala do Empreendedor pelo telefone: (44) 3649 -7844.

Fonte: Assessoria de Impernsa/Palotina


PUBLICIDADE