Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
18/08/2015 05:00
Prefeito Anderson busca liberação de recursos para Maripá

O prefeito Anderson Bento Maria acompanhado do Secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Donaldo Seling estiveram na segunda (15), terça (16) e quarta-feira (17) em Brasília para pleitear a liberação de recursos para o município de Maripá em diversos segmentos.

Maripá - O prefeito Anderson Bento Maria acompanhado do Secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Donaldo Seling estiveram na segunda (15), terça (16) e quarta-feira (17) em Brasília para pleitear a liberação de recursos para o município de Maripá em diversos segmentos.

Em audiência com o senador Álvaro Dias, os representantes maripaenses pleitearam a inclusão de emenda parlamentar junto ao orçamento geral da união para o próximo exercício. No gabinete do Deputado Federal Rubens Bueno, trataram de assuntos referentes à liberação de emenda parlamentar para aquisição de um caminhão tanque (caminhão pipa), além de cobrar agilidade por parte do FINEP quanto à liberação dos recursos para a execução da obra do laboratório da Universidade Federal Campus Maripá, uma vez que, existe emenda parlamentar do deputado em favor da universidade para execução desta obra, a qual foi solicitada pelo município.
Na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), o prefeito e o secretário solicitaram a liberação de recursos destinados ao município por meio de proposta voluntária para aquisição de uma pá carregadeira a fim de atender ao aterro sanitário municipal.
Em audiência com o deputado federal Dilceu Sperafico, acompanhados de sua assessoria, no Ministério das Cidades, cobraram a liberação dos recursos de emenda parlamentar destinada pelo deputado a Maripá para execução de obras de pavimentação asfáltica em ruas da sede do município, às quais já estão licitadas, aguardando apenas o ingresso dos recursos para execução da obra.



PUBLICIDADE