Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
31/08/2015 10:36
Intensificam preparativos para Expo Palotina 2015

A exemplo das edições anteriores, a Expo Palotina será aberta com um show gratuito. A dupla Victor e Leo vai abrir a Expo Palotina no dia 4, na Arena Principal, a partir das 21h

Palotina - Os preparativos para a Expo Palotina 2015 seguem em ritmo intenso e aos poucos o Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel vai ganhando novo visual. A Arena de Shows, que vai receber três duplas renomadas, já está praticamente montada. Por outro lado estão sendo finalizadas as melhorias na Arena Principal que terá o show gratuito de abertura com a dupla Victor e Leo. A Expo Palotina será realizada de 4 a 7 de setembro no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel.
Na manhã desta sexta-feira foi realizada uma reunião envolvendo membros da Comissão Central organizadora (CCO) para discutir detalhes em torno da preparação do evento. O prefeito Jucenir Stentzler participou do encontro e disse que há um clima de otimismo muito grande em torno da preparação da Expo Palotina. Ele destacou o envolvimento das diversas entidades e também o empenho da equipe para organizar esta que é a maior e mais importante festa do município. “Todos nós já vivemos o clima da Expo Palotina e nossa expectativa é muito positiva. Com certeza teremos uma grande festa”, disse o prefeito. Para o presidente da CCO, Ademir Mariani, é muito importante o engajamento das pessoas envolvidas com a Expo Palotina. “O esforço de cada um vai possibilitar um resultado satisfatório com uma grande festa”, resumiu Mariani. A reunião contou com a participação de representantes da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) e Sociedade Rural, que são parceiras na realização da Expo Palotina, juntamente com a Câmara de Vereadores.
Shows da Arena
A Arena de Shows vai ser um dos destaques da programação da Expo Palotina 2015. Três grandes shows prometem embalar o público e os primeiros lotes de ingressos já estão esgotados. No dia 4 a arena terá o show da dupla Felipe e Ferrari. No dia 5 será a vez de Rionegro e Solimões e no dia 6, a dupla George Henrique e Rodrigo. Os ingressos para estes três shows podem ser adquiridos no site www.okingressos.com.br ou em Palotina nas Rádios Transamérica FM e Nova Rádio Cultura e Continental AM, além da Farmácia Santo Antonio (Filial 3).
Na região há pontos de venda nas cidades de Assis Chateaubriand (Freeway), Cascavel (Auto Posto Tonin - FAG e Loja OK – Shopping JL), Francisco Alves (Auto Posto Tuta), Iporã (Sorveteria Cremone), Marechal Cândido Rondon (Auto Posto Tonin), Maripá (Lanchonete Zero Grau), Medianeira (Auto Posto Tonin), Toledo (Auto Posto Tonin) e Terra Roxa (Sorveteria Fafer). Informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 9904-4200 e 3649-9930.
Programação de shows
A exemplo das edições anteriores, a Expo Palotina será aberta com um show gratuito. A dupla Victor e Leo vai abrir a Expo Palotina no dia 4, na Arena Principal, a partir das 21h. Para este show quem doar um quilo de qualquer alimento não perecível vai concorrer a dois violões autografados pela dupla Victor e Leo e vinte ingressos para os pratos típicos da festa.
Pela primeira vez a Expo Palotina traz um show dedicado às crianças. Foi escolhido o espetáculo baseado no sucesso dos cinemas que é Frozen – Uma Aventura Congelante. Este espetáculo será apresentado na Arena de Shows, no dia 7, último dia da Expo Palotina, a partir das 14h30. O ingresso será R$ 5,00.
A Expo Palotina é uma promoção conjunta da Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Sociedade Rural e Câmara de Vereadores. A programação consta ainda de Exposição Comercial, Industrial, de Serviços e de Animais; Rodeio; Parque de Diversões; Festival Gastronômico, entre outros atrativos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Palotina


PUBLICIDADE