Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
30/08/2015 22:20
Inaugurado em Terra Roxa o Fórum Eleitoral

Na tarde de sexta-feira, dia 28, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) inaugurou em Terra Roxa o Fórum Eleitoral Dr. Luiz Liuiti Saruhashi, localizado na Rua São Paulo, bairro Parque Verde

Terra Roxa – Na tarde de sexta-feira, dia 28, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) inaugurou em Terra Roxa o Fórum Eleitoral Dr. Luiz Liuiti Saruhashi. Localizado na Rua São Paulo (antigo Seprata), bairro Parque Verde, a sede própria do novo fórum possui metragem de 241m² e custou R$ 382.158,89.
A obra faz parte de um projeto pioneiro em todo o Brasil que vem sendo implantando no Paraná: a construção de Fóruns Eleitorais no Interior do Estado.
A cerimônia de inauguração reuniu a presença de representantes e presidente do TRE-PR Desembargador Jucimar Novochadlo, Juiz Eleitoral da 125ª Zona e diretor do Fórum Eleitoral Dr. Christian Reny Gonçalves, Promotor Eleitoral de Terra Roxa Dr. Daniel Eulário Caram Farah, além de advogados e familiares do homenageado Dr. Luiz Liuiti Saruhashi (In Memoriam).
A Administração Municipal de Terra Roxa esteve representada pelo prefeito Ivan Reis da Silva, primeira dama e Secretária de Indústria, Comércio e Turismo Fernanda Martins da Silva, Secretários, Assessores e Vereadores do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMTR


PUBLICIDADE